Destaques

Amazonas pode receber apoio da Força Nacional

O Ministério da Justiça analisa pedido de apoio da Força Nacional de Segurança para o estado do Amazonas. A intenção é que os agentes reforcem o trabalho da polícia militar e da polícia civil do estado, após os ataques violentos do fim de semana.
No sábado (5) e no domingo (6) foram mais de 14 ônibus incendiados, prédios depredados e clima de muito medo na população.
Nesta segunda-feira (7), um traficante foi preso e uma criança de 11 anos de idade foi apreendida. Ela estava agindo como olheiro do crime e recebia R$50 para informar aos criminosos sobre a presença de policiais. Pelo menos 16 pessoas foram presas, entre elas um possível mandante dos ataques.
Para o governador Wilson Lima, os acontecimentos do fim de semana são reações do crime organizado contra o combate ao tráfico de drogas no estado.
Nesta segunda, aulas presenciais, vacinação e serviços de saúde foram suspensos em Manaus e o transporte coletivo não circulou.
As cidades de Parintins e Careiro Castanho também registraram ações criminosas. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Amazonas, os ataques começaram após um traficante ser morto, no sábado. A ordem dos ataques, ainda segundo a pasta, veio de um presídio.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax